sexta-feira, 1 de junho de 2012


James manda recado para a américa latina



Heeeey 
James mandou o seguinte recado a América latina:
Eu quero dizer Olá a todos os meus leitores na América Latina! Estou realmente impressionado e estou honrado por todo o interesse e entusiasmo despertado pela saga Maze Runner. Foi divertido escrever e me dá grande alegria ao ver que é tão bem recebido.
Eu sei que a cura mortal, acaba de lançar aí, e estou muito ansioso para que todos vocês possam lê-lo! Eu acho que vocês ficarão surpresos, sentirão muito suspense e ficarão satisfeitos com o final. Eu trabalhei muito duro nos últimos meses no prequel a esta série, chamado A Ordem da matança, fiquem atentos a isso também.
Sobre o filme, temos que esperar e ver o que acontece. Está progredindo lentamente, mas seguramente. Cruze os dedos! Muito obrigado mais uma vez por apoiar os meus livros. Isso realmente significa muito para mim,saber que Thomas e seus amigos estão em boas mãos na América Latina. Desfrute A cura mortal! Saudações a todos! James ".

Um comentário:

  1. *-* OMG Isso é realmente emocionante. Eu vi vários autores agradecendo os latinos e até especificamente os brasileiros. Isso significa que o Brasil está lendo mais *-*

    ResponderExcluir