segunda-feira, 4 de junho de 2012

Entramos em contato com a V&R Editoras para saber sobre o 3º livro da saga , e essa foi a resposta:
























Será que a V&R vai ter um stand com algo relacionado ao livro "A cura Mortal" na Bienal 2012? É esperar pra ver


sexta-feira, 1 de junho de 2012


James manda recado para a américa latina



Heeeey 
James mandou o seguinte recado a América latina:
Eu quero dizer Olá a todos os meus leitores na América Latina! Estou realmente impressionado e estou honrado por todo o interesse e entusiasmo despertado pela saga Maze Runner. Foi divertido escrever e me dá grande alegria ao ver que é tão bem recebido.
Eu sei que a cura mortal, acaba de lançar aí, e estou muito ansioso para que todos vocês possam lê-lo! Eu acho que vocês ficarão surpresos, sentirão muito suspense e ficarão satisfeitos com o final. Eu trabalhei muito duro nos últimos meses no prequel a esta série, chamado A Ordem da matança, fiquem atentos a isso também.
Sobre o filme, temos que esperar e ver o que acontece. Está progredindo lentamente, mas seguramente. Cruze os dedos! Muito obrigado mais uma vez por apoiar os meus livros. Isso realmente significa muito para mim,saber que Thomas e seus amigos estão em boas mãos na América Latina. Desfrute A cura mortal! Saudações a todos! James ".

THE MAZE RUNNER uma das franquias que querem enfeitiçar 


Dentro da reportagem que a Cine premiere de Harry Potter realizou, onde numeram "10 franquias que querem enfeitiçar" depois que Harry Potter acabou. O maze runner nós nos encontramos em 9! 

COMENTARIO DE JAMES SOBRE a PREQUELA



Hoje, James tem twittou o seguinte sobre o prequel: "Embora eu não acho que" A Ordem Kill "será que as pessoas esperam, eu realmente acho que vocês vão adorar!" 





Como foi feita a ilustração de correr ou morrer ?

Em uma entrevista com o Facebook Oficial da saga, o ilustrador de Maze Runner na América conta como ele se inspirou para fazer a obra de arte para o primeiro livro da série, Correr ou morrer. "Marcelo Orsi Blanco: Pergunta: No que você se isnpirou para  fazer a ilustração de correr ou morrer, o primeiro livro da série Maze Runner? Resposta: Antes de começar as idéias preliminares, eu tive que decidir o que eu queria mostrar do livro. Poderia incidir sobre um personagem, no labirinto, ou algo mais abstrato. Qualquer opção era válida, a questão era descobrir o que pode agradar mais ao público, e por sua vez, pense como eu me sentiria mais confortável trabalhando. Finalmente eu escolhi a imagem do labirinto, que é o que mais ocupou minha imaginação durante a leitura do livro. Em seguida, teve de decidir como exibi-lo, em que momento, qual ângulo. Eu escolhi um tiro de cima por várias razões, especialmente porque dá a sensação de que algo está à espreita, e porque a perspectiva, portanto, gera uma forma triangular e não opressivo. Eu estava acostumado a mostrar enorme. E o melhor momento para reforçar esta idéia foi, sem dúvida, a noite, quando as portas estão fechadas área. Este é o momento onde tudo se torna impossível e infernal. A primeira vez que Thomas está no exterior é uma das minhas partes favoritas do livro. Eu poderia ter feito durante o dia, jogando mais com o mistério (Eu também adorava esse aspecto), mas eu acho que teria sido muito impressionante para uma capa. "


CATHERINE HARDWICKE FALA DA POSSIBILIDADE DE DIRIGIR O FILME -MAZE RUNNER 'CORRER OU MORRER' 

A MTV crush teve a oportunidade de entrevistar Catherine Hardwicke, quando o seu mais recente filme de estréia 'A GAROTA DE CAPA VERMELHA", e aproveitou a oportunidade para perguntar sobre as chances de que ela vai dirigir o filme Correr ou morrer.  "É divertido que estamos trabalhando agora", disse ela de "Correr ou morrer.'' 'Estamos trabalhando no roteiro e idéias visuais a partir dele. Isso vai ser ótimo." Com projetos anteriores de produção, não é nenhuma surpresa que Catherine esteja animada para trazer este complicado mundo de Thomas para as telas de cinema. "Em vez de voltar ao passado ou estar neste literal, vamos avançar", disse ele. 'Então é realmente criar um mundo muito impressionante visual. E a intensidade dos caracteres no mistério que eles estão tentando. " 
Você pode ver o vídeo da entrevista abaixo:

Como é um verdugo?


Bem, a imagem é um verdugo. Esta na contracapa de Maze runner/Correr ou morrer, e você poderia ver o que parecia ser a parte dos Verdugos. Mas esta imagem é muito mais clara. A imagem é feita naturalmente, por Marcelo Orsi Blanco, que é o criador  da capa de Correr ou morrer e Prova de fogo na América Latina.

NOMes... PORque?


Esse post é  para compartilhar mais teorias e aprender mais sobre esta fabulosa trilogia que nós gostamos.Nos livros aprendemos que as crianças têm os seus "nomes" porque CRUEL colocou-os. Em outras palavras são nomes falsos ou como chamadas de James são "nicknames" ou apelidos. Bem, por que tão cruel? James nos responde dizendo, quase desumano que eles pensaram [os candidatos], ao eliminar seus nomes verdadeiros e dando apelidos, seria criar uma separação entre eles, de modo que faz parecer menos real o que estão fazendo a estas crianças. Os nomes dados a eles não têm nada a ver com a personalidade ou planos para eles.

File:Thomas Edison.jpgUma vez que sabemos isso, vamos ver os nomes das crianças e porque eles têm:

Thomas protagonista da história à medida que aprendemos no livro é chamado de Thomas Edison, que era um inventor americano que patenteou a energia elétrica.






File:Sir Isaac Newton by Sir Godfrey Kneller, Bt.jpg


Newt, um dos protagonista da história, nós também aprendemos que o livro é chamado de Isaac Newton, que era um físico que descreveu as leis da gravidade.







Minho, uma das pessoas importantes da história. A partir dele nós não sabemos quem ligou ,mas James nos disse o porque  de seu nome: As pessoas sempre me perguntam por que ele foi nomeado Minho. Bem, eu fiz isso de propósito: porque a história se passa longe o suficiente para o futuro, e eu queria ter pelo menos um ou dois nomes não são conhecidos, por isso é alguém que ainda não existe.Ou como eu disse recentemente:Os acontecimentos do correr ou morrer acontecem no futuro,eu queria um personagem que carrega o nome de alguém que ainda não existe hoje. Portanto, mantenha-se atento para o grande homem que vai ficar na nossa sociedade chamado Minho.


http://www.laredso.com/wp-content/uploads/norris1.jpg
Chuck personagem tão querido no primeiro livro. Não sei o nome dele, mas como alguém disse por aí, você vai colocar Chuck Norris? Hahahaha 







File:MotherTeresa 090.jpgTeresa Agnes, uma das pessoas importantes da história. Não diz por causa de seu nome, mas hey James não disse e não pode imaginar por que ele é chamado assim ...